Trapiche feito com bombonas plásticas!

Com 90 bombonas de 220 litros, o nosso cliente, Bennazir Longo, produziu este trapiche na Barragem do Rio Passo Fundo, no RS. O píer vai ser usado para pesca e lazer e tem 24 metros de extensão por 2 de largura. “Fiquei muito satisfeito com o resultado”, contou Bennazir. Em 30 dias o trabalho ficou pronto.
O píer flutuante com bombonas tem mais durabilidade e resistência porque não requer manutenção e não deteriora com o tempo, mesmo que imerso em água por anos seguidos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações Sugeridas

EMBALAGENS IDEAIS PARA INDÚSTRIAS QUÍMICAS

Neste artigo, exploraremos a importância da escolha das embalagens adequadas para indústrias químicas, destacando os diversos fatores a serem considerados para garantir segurança e eficácia.

A EMBALAGEM IDEAL: ESCOLHA CONFORME SUAS NECESSIDADES ESPECÍFICAS

Uma boa embalagem protege seu produto, atrai novos consumidores, reduz custos logísticos e potencializa as vendas. Use o conteúdo desse artigo como um guia.

TAMBORES METÁLICOS: A SUPERIORIDADE DO PRODUTO PARA ARMAZENAGEM E TRANSPORTE DE CARGAS

Tambores metálicos têm se destacado como a escolha preferencial em muitas indústrias quando se trata de armazenar e transportar cargas diversas. No artigo de hoje vamos explorar as razões pelas quais eles são a melhor opção em termos de durabilidade, segurança, versatilidade e impacto ambiental, destacando suas características e benefícios.