COMO COCHOS, COMEDOUROS E BEBEDOUROS PLÁSTICOS PODEM OTIMIZAR SUA PRODUTIVIDADE

Ter economia e mais rentabilidade pode ser possível com a adoção de utensílios plásticos para alimentação do gado e outros animais, pois oferecem vantagens únicas contribuindo para a otimização das atividades.

Os cochos, comedouros e bebedouros plásticos vem se popularizando entre os produtores rurais, isso por sua versatilidade, durabilidade e facilidade no seu manuseio e instalação. Produzidos em PEAD (Polietileno de Alta Densidade), esses utensílios possuem vantagens únicas que os tornam ferramentas fundamentais no processo de otimização de uma propriedade que busca mais lucratividade na sua produção.

Abaixo, listamos algumas das vantagens dos utensílios plásticos comparados aos tradicionais. Confira e entenda por que eles podem ajudar na sua propriedade.

01. FÁCIL HIGIENIZAÇÃO 

Os alimentadores de material plástico são mais fáceis de limpar, pois seu design liso garante que os resíduos de alimentos não se acumulem.

Com água corrente, mangueira ou escovas é possível fazer a limpeza de forma rápida, otimizando o tempo e garantindo a preservação do alimento.

02. FÁCIL FIXAÇÃO

Este tipo de cocho requer uma instalação simples e em alguns casos dispensa qualquer instalação, pois não é necessário fixar ou colocar suporte nas peças, podendo ser colorado para de forma imediata e sem complicação.

03. DURABILIDADE E RESISTÊNCIA 

Cochos de plástico são mais duráveis e resistentes por serem feitos em material de alta qualidade e proteção UV contra ressecamento, gerando uma maior vida útil e economia a curto, médio e longo prazo.

É mais tranquilidade para o homem do campo e mais segurança para os animais. 

04. FACILIDADE DE ADAPTAÇÃO

A versatilidade no uso, pois permite a mudança do sistema alimentar, sem a necessidade da troca dos cochos.

Eles ainda podem ser usados de forma individual ou em conjunto, permitindo criar layouts de praça de refeições de diferentes tamanhos e disposições gerando mais eficiência.

05. SUSTENTABILIDADE 

Muito mais duráveis, os cochos plásticos ocasionam menos trocas, evitando o descarte frequente de materiais, gerando assim menos impactos ao meio ambiente e despesas extras.

É preservação e economia para qualquer propriedade que busca mais lucratividade.

GOSTOU DE SABER? NA EMPLASUL VOCÊ ENCONTRA UMA LINHA COMPLETA DE PRODUTOS PLÁSTICOS QUE IRÃO OTIMIZAR SUA PRODUÇÃO E AMPLIAR SUA RENTABILIDADE.

Confira agora na nossa loja online a linha completa: https://www.lojaemplasul.com.br/ 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações Sugeridas

EMBALAGENS IDEAIS PARA INDÚSTRIAS QUÍMICAS

Neste artigo, exploraremos a importância da escolha das embalagens adequadas para indústrias químicas, destacando os diversos fatores a serem considerados para garantir segurança e eficácia.

A EMBALAGEM IDEAL: ESCOLHA CONFORME SUAS NECESSIDADES ESPECÍFICAS

Uma boa embalagem protege seu produto, atrai novos consumidores, reduz custos logísticos e potencializa as vendas. Use o conteúdo desse artigo como um guia.

TAMBORES METÁLICOS: A SUPERIORIDADE DO PRODUTO PARA ARMAZENAGEM E TRANSPORTE DE CARGAS

Tambores metálicos têm se destacado como a escolha preferencial em muitas indústrias quando se trata de armazenar e transportar cargas diversas. No artigo de hoje vamos explorar as razões pelas quais eles são a melhor opção em termos de durabilidade, segurança, versatilidade e impacto ambiental, destacando suas características e benefícios.